23/07/2006 - De molho
by Guilherme Aurélio Cunha
Recentemente, o departamento médico do YNTC vem trabalhando a todo vapor. Inclusive, doutor Paulo Sacramento, sem férias há 2 anos, esteve dormindo durante algumas operações.
Depois de ter de retirar o dedo torto de Nandão e, depois, de Rubirex, novos jogadores chegaram para ser atendidos.
Entre os quatro goleiros do time, dois estão de fora. Devido à sua coluna em "S", Thales Ravelli fez apenas 1 partida no ano, dia 28 de abril. Já Rafael Bracalli atuou pela última vez há 30 dias. Diferente do original, que foi para Portugal (e perdeu o lugar), o Yntcista ainda ficará de molho mais alguns meses, devido à operações nos 2 joelhos.
Entre os jogadores de linha, a recuperação deverá ser mais rápida. Fábio Grosso operou com a Dra. Santa Elisa e passa bem, após retirar algumas pedras (estavam mais para amendoins) de seu corpo.
O camisa 9 João Renato El Loco também ficou de fora nesta sexta. Seu coração não aguentou a felicidade de ser escolhido o melhor do último jogo, e acabou tendo que tratar do problema na última semana.
E ainda tem mais. Direto da seção "Que Fim Levou", Leandro foi o sorteado mais recente para entrar na faca. Depois de anos driblando pra lá e pra cá no Nou Park, o joelho esquerdo também pediu uma operação nos ligamentos.
E agora, quem será o próximo?
Senhores, façam suas apostas.
|